Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mas um motociclista morre em acidente de trânsito em Imperatriz



  Mas um motociclista morre vitima de acidente de transito em Imperatriz o ocorrido foi por volta meia noite de quarta feira(23) o grave acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro com Sousa lima, centro de Imperatriz.

  Um casal estava em uma moto Fan descendo pela Avenida Dorgival Pinheiro, um táxi que seguia na Rua Sousa lima foi o outro veiculo envolvido no acidente.


  O motociclista perdeu o controle da moto á 15 metro antes do cruzamento, tendo deraspado e colidindo na parte de frente do taxi, Emerson Ytanael Araújo Pereira, 21 anos que pilotava a moto não resistiu e morreu no local, a mulher identificada por Kamila ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelo Samu.

  Emerson Ytanael era da cidade de Senador La Roque, mas estava morando em Imperatriz, no bairro Bonsucesso, esse foi o terceiro motociclista que morre em acidente de transito na semana em Imperatriz, primeiro foi madrugada de segunda feira, segundo na manhã de quarta feira, nos três casos os motociclista perderam o controle da moto antes da colisão.


Fonte: Notícias da Foto


                         Publicidade
  Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário