Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Identificadas as duas vítimas que morreram após colisão de motocicletas em Axixá



  As duas vítimas do acidente fatal na noite dessa terça-feira (14), em Axixá, foram identificadas como Naara Silva dos Santos, 29 anos, e Daniel Borges dos Santos, 35 anos. Os dois morreram no local do acidente. Já Nayara Silva dos Santos, 27 anos, e Danielle Lima Bezerra, 29 anos, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Augustinópolis.

  Devido à gravidade das lesões, uma das vítimas foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína. O acidente aconteceu por volta das 19 hrs na TO- 201, na saída de Axixá sentido Sítio Novo. As duas motocicletas das vítimas colidiram frontalmente.

  De acordo com testemunhas, uma das motocicletas estava sendo conduzida por Naara, tendo sua irmã Nayara como passageira. Ela transitava sentido a cidade de Sítio Novo à Axixá, quando a motocicleta conduzida por Daniel, que seguia no sentido contrário, acabou colidindo com moto em que estavam as duas irmãs.


  Ainda segundo informações apuradas pela Polícia Militar no local do acidente, Daniel teria tentado ultrapassar outro veículo, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com a motocicleta de Naara. O local foi isolado, periciado e os corpos removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis.

  Naara Silva morreu no local. Ela era moradora de Itaguatins. Foto: Divulgação
Nas redes sociais, os amigos de Naara lamentaram a morte da jovem, que era moradora de Itaguatins e formou em Direito na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Ela foi aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em fevereiro deste ano.

 “Naara santos minha grande e eterna amiga descanse em paz e que deus te receba de braços abertos e lhe dê o descanso eterno”, lamentou uma amiga de Naara no Facebook. “Minha sereia assim que te chamava vou te guardar assim minha prima linda pq você era assim essa pessoa meiga e querida por todos que te conhecia te amarei eternamente”, publicou outra amiga.

Fonte: Voz do Bico


                         Publicidade
     Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário