Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Eliziane Gama, cada dia mais forte na região tocantina. Marco Aurélio e Eliziane aliança pelo sul do Maranhão.




  O deputado Professor Marco Aurélio fez grande ato de campanha em Imperatriz com a presença de candidata ao Senado Eliziane Gama. O deputado mais representativo da segunda maior cidade do Maranhão se juntará ao Dr Bene e outras lideranças locais que irão fortalecer a candidata na região Tocantina.

  “Ela tem referências de atuação destacada, trajetória de vida respeitada, envolvida com causas nobres”, disse Marco Aurélio. “Tenho certeza que será fácil levar sua mensagem, em parceria com a do nosso Governador Flávio Dino”, completou.

  Eliziane tem feito agenda intensa na região e feito rodadas de conversas com líderes políticos e movimentos sociais da região Tocantina. Bem articulada, esta é mais uma visita que mostra seu alinhamento ao grupo do Governador.

  “A nossa candidatura ao Senado só vem para somar. Somar pelas pautas que prezem as políticas públicas, tão bem executadas atualmente em nosso estado. Iremos continuar firmes para contribuir, a partir de 2019, com o desenvolvimento do Maranhão”, frisou Eliziane Gama.

  Pelas redes sociais o deputado candidato à reeleição afirmou:

  “Agradeço o abraço de cada amigo e amiga que nos honrou com a presença na inauguração do nosso Comitê Central em Imperatriz. Grandes lideranças, e acima de tudo, amigos,aqueles que sempre nos dão força para seguirmos. Agradeço também a presença da Senadora Eliziane Gama.”


                        Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário