Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Adolescente de 16 anos é aprendido pela terceira vez após roubo moto e celulares no Parque do Buriti



  Um adolescentes de 16 anos, com duas passagens pela policia pelos crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi apreendido novamente pelo crime de roubo, D.C. S, 16 anos, em companhia de outro elemento e com apoio de um veiculo, fizeram um roubo de uma moto Titan vermelha e vários celulares na Rua 3 Parque do Buriti, por volta das 21 hrs.

  Um dos celulares levados no assalto, foi monitorado pelo proprietário, viaturas da Força Tática e Santa Rita, após serem informados do roubo pelo CIOPS, se deslocaram para Grande Santa Rita, quando passavam Avenida Newton Belo, nas proximidades do Ifma, avistaram um casal na moto Titan vermelha. De acordo com as vitimas os elementos estavam armados com revolver 38 e uma pistola.

  As vitimas do roubo estavam auxiliando os policias pelo rastreamento do celular, na abordagem reconheceram que a moto usada pela casal, tinha sido a moto roubada no Parque do Buriti, o proprietário da moto, reconheceu o adolescente como sendo um que participou do roubo.


  Os policias foram até a casa de D.C.S, mas não encontram nem a arma e celulares da vitima, ele informou que os celulares e arma tinham ficado com outro comparsa de nome Filipe, as viaturas fizeram rondas mas não conseguiram localizar o assaltante.

  O adolescente juntamente com a namorada, foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, as vitimas informaram no depoimento ao delegado que no assalto eles ainda humilharam um cadeirante, a garota de apenas 13 anos, não foi reconhecida, o adolescente foi autuado em flagrante, na manhã de quarta foi encaminhado mas uma vez para Funac.

Fonte: Notícias da Foto


                         Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário