Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 24 de julho de 2018

Vereadores de Imperatriz visitam novo empreendimento da cidade



  O presidente da Câmara Municipal, José Carlos (PV) acompanhado dos vereadores Ricardo Seidel (REDE), Bebé Taxista(PEN) e Irmã Telma(PROS), fizeram visita espontânea na manhã de ontem para conhecer uma grande empresa do ramo varejista de Home Center (material de construção) que inaugurou esta semana na cidade, e foram recebidos pelo Diretor, Ricardo Silva.

  Os vereadores percorreram todos os 3mil metros quadrados de loja e 2mil metros de depósito da Potiguar, além de 01 unidade da Terrazoo. Localizada no Coco Grande, na BR, de frente à entrada da Vila Cafeteira, “a Potiguar chega à Imperatriz para somar esforços no desenvolvimento da região, gerando mais empregos e impostos, oferecendo uma experiência nova e diferenciada em varejo de home center, e valorizando essa importante cidade que é Imperatriz”, disse o diretor.

  Para Ricardo Seidel o empreendimento é muito importante porque gera emprego, renda e ajuda no desenvolvimento da cidade, pois o sul do Maranhão, o Pará e o Tocantins vem para Imperatriz fazer compras e agora tem mais essa grande empresa que irá contribuir com o crescimento da cidade.


  Irmã Telma disse que é uma loja com todas as qualidades de benefício para o município em meio à crise que o país passas. “Inovação, crescimento e desenvolvimento financeiro e social é o que vem junto com essa empresa”, disse.

  Bebé Taxista acha que a Potiguar veio para inovar e Imperatriz ha tempos precisava de algo assim. “Vai ajudar e muito o comércio da cidade, aumentar empregos e oferecer produtos baratos de primeira qualidade é realmente uma loja fantástica”, informou. 

  No local os edis puderam acompanhar a dimensão dos investimentos feitos pela empresa que nessa etapa inicial já abriu vaga para quase 100 empregos diretos. Com a finalização das instalações, serão geradas mais vagas de trabalho, sempre absorvendo mão de obra no local. “Essa noticia é ótima nesse momento de crise por que passa a maioria dos municípios, quando chega uma loja desse nível na cidade, temos que receber de braços abertos. São novos investimentos de empresários que acreditam no potencial de Imperatriz, temos que prestigiar e apoiar”, afirmou o presidente da Câmara Municipal José Carlos.


  Outro fator importante é que a empresa ira criar oportunidades de trabalho para muitos moradores próximos ao empreendimento. “Com isso muitos jovens não precisarão enfrentar grandes jornadas pra chegar até o trabalho”. Afirmou Ricardo, diretor da Potiguar.

  Ao definir sua estratégia de expansão no Maranhão em 2018, o Grupo Potiguar escolheu abrir sua primeira loja fora de São Luís em Imperatriz, por reconhecer que a região é uma das mais prósperas e promissoras não somente do Maranhão, mas de todo o país. O Grupo acredita na forte economia da cidade, e não mediu esforços para oferecer o que há de melhor e mais moderno no varejo de home center, visando encantar a população tocantina e estar à altura do que o povo do sul do Maranhão merece.

Sidney Rodrigues/Kelly Queiroz - ASSIMP
Fotos: Kelly Queiroz


                         Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário