Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Rapaz é assassinado a facadas após discussão de som alto



  Apos uma discussão de som alto, Wemerson Reis de Oliveira, 23 anos, foi assassinado com dois golpes de faca, uma no peito e outra barriga, a vitima chegou a ser socorrida em um veiculo particular, mas veio a obito após dar entrada no Socorrão Municipal de Imperatriz. A vitima tinha um filho de oito meses.

  O crime aconteceu por volta das 20 hrs 30 minutos no Povoado Açaizal, distante 12 km de Imperatriz, proximo a povoado Esperantina, na Estrada do Arroz, municipio de Imperatriz, Wemerson estava em sua residencia, dois homens que estavam em um veiculo Palio Prata, estacionaram veiculo com o som alto na porta casa de Wemerson.

  A vitima foi reclamar por caso do som alto, com o dono do veiculo identificado por Flavio, o amigo de Flavio conhecido por Zanoi, chegou por tras e deferiu as duas pefurações, em seguida os dois fugiram no veiculo, até a 1:00 hora de sexta feira nenhum dos dois tinham sido presos. Esse foi o primeiro homicidio registrado no mês de julho em Imperatriz, á 17 dias não tinha acontecido um assassinato, o ultimo tinha sido o vendedor ambulante, cri.e ocorrido no Porto da Balsa.

Fonte: Notícias da Foto


                         Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário