Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 7 de julho de 2018

Policial atira em jovens e se mata após reconhecer vítima


Agente teria atingido filho de um amigo que também é policial civil; caso aconteceu em Macapá

© DR

  A ação de um policial civil deixou um jovem de 21 anos morto e dois feridos na noite desta sexta-feira (6) no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. O agente Jorge Henrique Banha teria confundindo as vítimas com assaltantes e ao perceber o erro, atirou na própria cabeça. As informações são do G1.

  Segundo informações da Polícia Militar, Banha passava na frente de uma distribuidora de bebidas, quando viu dois jovens, que são primos, em um carro branco. O policial achou que eles estivessem assaltando o local.

  “Os rapazes estavam comprando bebida. Ainda não sabemos a motivação, mas a suspeita é que o policial passou em frente ao comércio e imaginou que se tratava de assalto. Ele começou a disparar a esmo. Foram mais de 10 disparos de uma pistola institucional”, afirma a capitã Danúbia Murici.

  Testemunhas afirmam que os envolvidos no caso se conheciam. Um dos feridos é filho de outro policial civil, amigo de Banha. A PM acredita que o policial teria decidido se matar após reconhecê-lo. O jovem levou três tiros no peito. A vítima foi encaminhada Hospital de Emergências (HE), onde passou por cirurgia.

  O jovem morto foi identificado Ronald William de Oliveira, de 21 anos. Ele foi baleado duas vezes, pelas costas, e morreu no local. A terceira vítima é a dona do bar, que foi atingida de raspão no abdômen.

Fonte: Notícias ao Minuto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário