Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Polícia prende dupla que roubou Micro celulares e recupera 26 celulares



  Um trabalho do Serviço de Inteligencia do 3° Batalhão de Policia Militar e Policiais Militares da Força Tática 04 do 14° Batalhão de Policia Militar, conseguiram prender na noite de quarta feira, uma dupla acusada de ter feito um roubo na tarde de quarta feira a loja de manutenção de celulares Macro Celulares, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.

  Os presos foram, Felipe Melo de Sousa,19 anos e Willian Pereira da Silva, 30 anos, além da dupla dois adolescentes foram apreendidos, a policia conseguiu recuperar 26 celulares de varias marcas, baterias, carregadores e ferramentas de manuteção.


  Os dois indivíduos adentraram o estabelecimento, renderam o proprietário e sua esposa e com emprego de arma de fogo (segundo a vítima seria um revolver calibre .32), colocando-os trancados dentro do banheiro do estabelecimento, sob a ameaça de matá-los se tentassem reagir.

  Eles saíram do local com os celulares das vitimas e de clientes (para manutenção), utilizando para fuga um automóvel GOL de cor cinza. A policia conseguiu chegar aos acusados, após informações que surgiram depois do fato e de posse, também, de filmagens do interior do estabelecimento, conseguiram identificar os autores que assumiram o envolvimento no ocorrido e mostraram onde estava parte da mercadoria roubada da empresa de celulares.

  Todos os conduzidos foram entregues no Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, onde foram feito os procedimentos legais.


Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário