Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Policia Militar prende suspeitos de tentativa de homicídio contra micro empresário em Buriticupu



  Em resposta rápida, em poucas horas após o crime de tentativa de homicídio contra Micro empresario em Buriticupú, a Polícia Militar de Açailândia prendeu na noite de terça feira(24) Ildean Freitas da Silva e Paulo Socorro da Silva, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido contra o empresário Dhemilson Santos Lisboa, dono de uma loja de jogos Bet Star, ocorrido na tarde dessa terça-feira (24) em Buriticupu-Maranhão. a vitima foi socorrida para Imperatriz onde após cirurgia esta se recuperando no HMI. 


  As Equipes do Serviço de Inteligência do 26° BPM e do Esquadrão Águia foram acionadas pelo CMT da unidade (Coronel Diniz), para que averiguassem uma informação que dava conta de um suspeito de ter cometido um a tentativa de homicídio na cidade, estaria fugindo em direção à cidade de Açailândia.


  Devido, o veículo usado no transporte dos dois acusados ter sido abandonado na cidade de Buriticupu, através da placa os policiais começaram as investigações chegando ao desfecho final da ocorrência. Que culminou na prisão do autor dos disparos, com o mesmo foi encontrada a arma de fogo, utilizado no crime. 

  Sendo que o acusado conforme relatos foi quem teria alugado o veículo para que se cometesse a ação criminosa. Diante dos fatos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para as devidas providências cabíveis. 


  Os dois acusados foram apresentados para a Polícia Judiciária sem nenhuma lesão corporal. A prisão ocorreu por volta das 21:00 horas, no perímetro urbano de Açailândia (BR 222), próximo ao posto de combustíveis, foi realizada por uma equipe do Serviço de Inteligencia do 26º BPM e com apoio da equipe do Esquadrão Águia da Policia Militar do Maranhão.

Fonte 26º BPM


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário