Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 5 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDEU TRIO ACUSADO DE ESTELIONATO EM PAÇO DO LUMIAR.


              Carla Andrade – Ascom SSP

  A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia do Maiobão prendeu em flagrante, as nacionais Analice Santos Guimarães (40), Gleiciane dos Santos Guimarães (30), e Jessica dos Santos Brito (27), pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa.
Após denúncia de que as mulheres estavam na Loja Ribeiro, localizada na Vila Sarney Filho, solicitando cartões de crédito se utilizando de documento aparentemente falso, os investigadores foram até a loja, após se certificar de que os documentos apresentados na loja eram falsos, em nome de Samara Rosário Marinho e Márcia Regina Oliveira da Rocha, foram feitos os procedimentos. Na ocasião elas confessaram ter pego com um indivíduo, tais documentos e comprovantes de residência, com o fim fazerem compras e levar para o indivíduo, este as recompensaria com o valor de cem reais, disseram ainda que as fotos eram feitas pelo próprio indivíduo para colocar nos RGs, falsos e que após efetuarem as compras, entregarem o produto ao indivíduo, devolveriam a documentação. Afirmaram a prática dos crimes de forma reiterada, nessa mesma loja e também na Le Biscuit do Shopping Pátio Norte.

  Foram realizadas diligências no sentido de localizar o indivíduo que age com as mulheres, mas o mesmo não foi encontrado; as mulheres que residem no Tibiri em São Luís, foram autuadas em flagrante e encaminhadas ao Crisma em Pedrinhas.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário