Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 7 de julho de 2018

Mesmo com empate, Sampaio Corrêa é campeão da Copa do Nordeste 2018

A partida acirrada, porém sem gols, consagrou a Bolívia Querida em jogo disputado em Salvador.


  SALVADOR – Mesmo com o empate em 0 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte nova, em Salvador, o Sampaio Corrêa é o campeão da Copa do Nordeste 2018.

  Em uma partida acirrada, a Bolívia Querida foi pressionada principalmente com jogadas pelas laterais, mas a defesa do time maranhense estava atenta e com a marcação forte.

  O primeiro tempo do jogo foi marcado por duras faltas pelos dois times. Ao fim do primeiro tempo, O Sampaio teve três cartões amarelos e o Bahia recebeu um.

  Durante o segundo tempo, o time do Bahia continuou tentando encaixar jogadas, mas a marcação do Sampaio continuava forte.

  Aos 17 minutos do segundo tempo, o Bahia mexe no time: sai o lateral Flávio e entra o meio-campo Vinícius.

  Ainda no segundo tempo, o Sampaio Corrêa leva mais cartões amarelos. Aos 22 minutos o atacante Danielzinho leva um amarelo e, logo em seguida, é substituído por Rodrigo Fumaça. O Bahia também continuou levanto cartões amarelos. Aos 28 minutos, também do segundo tempo, o zagueiro Tiago do time baiano levou cartão amarelo.

  Com chutes e defesas incríveis, a decisão do Copa do Nordeste 2018 foi até os 51 minutos do segundo tempo. Sampaio Corrêa consagrado campeão, a torcida e os jogadores da Bolívia Querida fizeram a festa na Fonte Nova.

Fonte: iMirante.com


                         Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário