Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 14 de julho de 2018

Duas mortes violentas neste sábado em Imperatriz



  Duas mortes violentas neste sábado em Imperatriz, uma vítima de acidente de trânsito, ocorrido na BR 010, a outra vítima foi numa estrada vicinal na invasão do Bairro Bom Jesus, a primeira morte foi de motoqueiro que teria colidido a moto em cavalo, tendo morrido no local próximo ao depósito do Mateus. 


  No caso do motociclista o acidente aconteceu por volta das 5: 00 hrs manhã de sábado, ele pilotava uma moto Titan cor preta de placa NND 0374, residia na cidade de Governador Edson Lobão, ele estava vindo de Governado Edson Lobão para Imperatriz, identificado por, Napoleão Cristian Araujo Benicio, 43 anos, , era funcionário do Hospital Municipal onde morava, sobre o segundo caso, a vítima teria sido assassinada com golpes de arma branca, tendo recebido um grande corte no pescoço. 

  A vitima por arma branca foi identificada por Elson Freitas de Almeida, 17 anos, ele residia na Rua São Paulo, Bairro Nova Imperatriz, informações que o mesmo não tinha passagem pela polícia, trabalhava no setor do Mercadinho, estava residindo a um ano e meio em Imperatriz. 


  A guarnição do Bom Jesus, foi a primeira chegar ao local, onde ficou colhendo informações e preservado o local do crime ate a chegada da pericia, os primeiros levantamentos no local foram feitos pelo perito Carlos Magno, em seguida o corpo foi encaminhado para IML, onde familiares foram fazer o reconhecimento do corpo. Esse foi o terceiro homicídio registrado no mês de julho em Imperatriz.

Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário