Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Dr. Bumbum e mãe já foram suspeitos pelo assassinato do namorado dela


Crime ocorreu em 12 de março de 1997 no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio

© Reprodução / Instagram

  O médico Denis César Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum", e a mãe dele, Maria de Fátima Furtado, já foram investigados pelo assassinato de um namorado dela, José Roberto Camillo Monteiro. O crime ocorreu em 12 de março de 1997, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

  O G1 divulgou o inquérito, datado de outubro de 1999, que apontava contradições nos depoimentos prestados pelos dois aos policiais. "Diante das declarações colhidas, muitas são as contradições existentes, principalmente no que diz respeito as declarações de Maria de Fatima Barros Furtado e de seu filho, Denis Cesar Barros Furtado", diz um trecho do documento.


  No entanto, o Ministério Público determinou o arquivamento do caso em 2017, vinte anos após o assassinato, sob a justificativa de que o crime teria atingido o prazo de prescrição previsto na legislação.

  Ainda de acordo com o G1, o namorado de Maria de Fátima foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Denis tinha 24 anos na época.

  "Tudo nos leva a crer que, Maria de Fátima, contando com a participação de seu filho, Denis, praticaram o homicídio de José Roberto Camilo Monteiro, aproveitando o fato de a vítima estar envolvida em práticas ilícitas do tipo penal estelionato, com finalidade de obter uma vantagem financeira em decorrência dos golpes praticados pela vítima", informa o laudo pericial.

  O médico e a mãe foram presos nesta quinta-feira (21), acusados pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, após um procedimento estético feito no apartamento do médico, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Eles foram transferidos para o presídio de Benfica na tarde desta sexta.

Fonte: Notícias ao Minuto


                         Publicidade
Anuncie seu estabelecimento. ligue: (99) 99139-9797 ou 98203-8132 / CNPJ 25.046.197/0001-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário