Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 31 de julho de 2018

Diretor de escola, em São Luís, é esfaqueado na porta da unidade de ensino

A vítima foi atingida por um homem assim que chegava no local de trabalho.

A UEB Gomes de Sousa fica localizada na rua da Igreja, na Vila Maranhão, em São Luís. (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)

  SÃO LUÍS - No início da tarde desta terça-feira (31), o diretor da Unidade de Educação Básica (UEB) Gomes de Sousa, foi esfaqueado na porta da escola municipal, a qual fica localizada na rua da Igreja, na Vila Maranhão, em São Luís.

  Segundo a polícia, o diretor, identificado como Luciano Farias de Jesus, estava chegando na escola por volta das 13h, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. O motociclista, que estava armado com uma faca, desferiu vários golpes no diretor, atingindo a região da cabeça e pescoço. A vítima foi levada para o Socorrão I e foi submetida a cirurgia, mas não corre risco de morte.

  Ainda de acordo com a polícia, o autor das facadas foi um homem identificado como Ednei Conceição de Oliveira, que é marido de uma ex-funcionária da escola e ex-presidiário. O caso está sendo investigado.

  O Imirante.com entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), e aguarda o posicionamento da mesma sobre o caso.

Fonte: iMirante.com

                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário