Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 31 de julho de 2018

Casal é preso acusado de receptação de moto roubada



  Através de denúncia anônima, policiais Militares do 3º Batalhão, conseguiram recuperar uma moto Biz roubada e prender um sacal acusado de receptação, os policiais chegaram a residência por volta das 22 horas, e com a autorização da proprietária, os PMs adentraram na casa e encontraram a moto Biz preta, com registro de roubo na noite de sexta feira no Conjunto Planalto.

  Na residência os policiais apreenderam ainda três monitores, duas placas de veículos, sete munições de pistola 380 deflagradas, duas chaves de veículos, dois adolescentes de 16 anos foram encontrados na casa, o casal preso foi, Reginaldo da Silva Nogueira, 26 aos e a esposa Iasmim Rocha Castro, 21 anos. 

  As prisões e apreensões aconteceu na Rua Portuguesa, esquina com rua 7 de setembro, Bairro Santa Inês, os policiais do Esquadrão Águia, que fizeram as prisões foram os cabos Maciel, Elias, e os soldados Charles, A. Amorim, Aguiar e William.

  Os quatro presos e apreendidos, foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, Reginaldo e Iasmim foram autuados e flagrante pelo crime de receptação. Reginaldo disse que um amigo teria deixado a moto na casa dele, a moto estava sem a placa. 



Fonte: Notícias da Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário