Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 14 de julho de 2018

Avião de acrobacias cai e deixa 2 mortos no interior de Minas Gerais


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas não foram identificadas e os corpos estão carbonizados

© Photo by Ricardo Resende on Unsplash

  Duas pessoas morreram na queda de um avião acrobático de pequeno porte neste sábado (14), nas redondezas do aeroporto de Bom Despacho (MG), na região centro-oeste do estado.

  De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas não foram identificadas e os corpos estão carbonizados. O biplano caiu, segundo testemunhas, ao realizar manobras de looping por volta das 17h.

  Um evento de apresentação de acrobacias aéreas estava previsto no aeroporto de Bom Despacho neste sábado, com exposição de aviões, saltos de paraquedas e barracas de comida, mas não recebeu autorização dos Bombeiros e, segundo os organizadores, foi cancelado. 

  Ainda assim, porém, os planos de voos previstos para o evento foram mantidos e, segundo os Bombeiros, houve maior movimentação de decolagens e pousos do que o normal no aeroporto. Um dos responsáveis pelo evento, Márcio Jardim, da Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves de Bom Despacho, diz que o avião que caiu não tinha ligação com a festa prevista. "Eles passaram por aqui fazendo acrobacia, devem ter sabido do evento, mas não partiram daqui", disse. "Caíram logo depois, vimos a fumaça preta."Segundo Jardim, o evento de acrobacias foi cancelado e substituído por um almoço dentro de um hangar do aeroporto. 

Com informações da Folhapress. 



                        Publicidade
  Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário