Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Laudo revela DNA de suspeito preso nas unhas de menina Vitória



Servente de pedreiro envolvido no caso está preso desde o dia 15 de junho

© Pixabay

  O DNA do servente de pedreiro Júlio César Lima Erguesse foi encontrado embaixo das unhas da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, assassinada em Araçariguama (SP). Segundo o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi morta por estrangulamento no dia 8 de junho.

  De acordo com o G1, o resultado do exame feito a partir do material genético encontrado nas unhas da menina foi confirmado na noite desta sexta-feira (29). Desta forma, a polícia pode confirmar que o rapaz esteve com menina.


  Júlio César chegou a dar seis versões sobre o desaparecimento da garota, mas ele diz que apenas esteve dentro de um carro com Vitória. A menina teria continuado no veículo junto a um casal.



O caso

  No dia 8 de junho, Vitória saiu para andar de patins e não voltou para casa. O corpo da menina foi encontrado oito dias depois, numa mata à margem da Estrada de Aparecidinha.

  O laudo do IML aponta que Vitória sofreu uma "morte violenta, de asfixia mecânica por estrangulamento e meio cruel". Marcas nos braços e pernas revelaram que ela tentou se defender do agressor e teria sido amarrada.

Fonte: Notícias ao Minuto


                        Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário