Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Goleiro brasileiro morre após ser atropelado por ônibus em Recife

João Henrique Pedrosa, conhecido como Biscoito, tinha 21 anos e defendia o Íbis 

© Reprodução / Instagram 

  O Hospital da Restauração de Recife, confirmou nesta segunda-feira (25) a morte do goleiro João Henrique Pedrosa, conhecido como Biscoito. O jogador tinha 21 anos, defendia o Íbis e estava internado no local desde a última sexta-feira (22), quando foi atropelado por um ônibus da empresa Metropolitana. Ele costumava treinar fora de época, nos campos da orla da praia do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana. 






  É com pesar que o Íbis comunica o falecimento do goleiro João Henrique. Obrigado por tudo, guerreiro. Descanse em paz.





  De acordo com o Globoesporte.com, os treinamentos do Íbis seria retomados nesta segunda, após uma pequena pausa para a disputa da Copa, mas foram cancelados em função da tragédia. O enterro do arqueiro acontecerá nesta terça-feira (26). 

  “Ele era um menino dedicado e se cuidava por si próprio. Ficava treinando por conta própria, sempre gostava de se cuidar. Tanto que estava indo treinar no momento do acidente. Jogou conosco a temporada de 2017 e tinha passado pela divisão de base do Sport e pelo Afogados da Ingazeira Futebol Clube. Estamos muito tristes com essa tragédia”, disse Ozir Ramos Junior, presidente do Íbis. 

  Biscoito chegou a Íbis em 2017 para disputar a Série A2 do Pernambucano. 

  A empresa de ônibus emitiu uma nota lamentando o acidente, se colocou à disposição das autoridades e disse estar em contato com os familiares do goleiro. 

  “A Empresa Metropolitana lamenta o acidente ocorrido na última sexta-feira (22/06), e esclarece que o motorista envolvido na ocorrência respeitou os procedimentos internos, prestando o socorro às vítimas e acionando os órgãos responsáveis para pronto atendimento e encaminhamento médico dos mesmos. A empresa esclarece que está em contato com as famílias prestando toda a assistência necessária. A Metropolitana está à disposição para colaborar com as autoridades competentes e aguarda análise final do caso”. 

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário