Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Filho de ex-BBB é preso suspeito de matar jovem em festa no DF


Jhefferson Gonçalves Nunes confessou o crime e disse que desferiu cinco golpes de faca na vítima, André Luiz Bispo de Ataídes, depois de uma briga

Filho de ex-BBB é preso suspeito de matar jovem em festa no DF
© Reprodução 

  Dois homens foram presos, sendo um deles filho da ex-BBB Elis Nair, suspeitos de matar um jovem de 28 anos em uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal, nesse domingo (10). Jhefferson Gonçalves Nunes confessou o crime e disse que desferiu cinco golpes de faca na vítima, André Luiz Bispo de Ataídes, que era filho de um PM, depois de uma briga.

  De acordo com informações do G1, Jhefferson e outro amigo, Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, que teria segurado André enquanto era esfaqueado, já tinham bebido quatro garrafas de uísque com os colegas quando aconteceu a primeira discussão. Em seguida, o filho de Elis colocou uma faca na cintura e foi para um ambiente externo da festa.

  À polícia, o suspeito disse que a vítima teria feito provocações, o que o levaram a cometer o assassinato. Jhefferson ainda contou aos policiais que tentou intervir e até separar a confusão, mas, como ficou irritado, partiu para cima de André. Os dois suspeitos ainda fugiram após o crime, mas foram detidos e levados para a delegacia.

Fonte: Notícias ao Minuto

                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário