Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 16 de junho de 2018

Desaparecido



  O vigilante José Sousa Soares, mas conhecido por Zezinho, está á sete dias desaparecido, a ultima vez que foi visto foi as 22 horas de sábado(09) em uma seresta as margens da BR 010, sentido Parque de Exposição, após o Pé de Macaúba, Zezinho estava em uma moto Lander Azul.

  A moto também não foi localizada, Zezinho que reside na Rua Santa Fé, Bairro Vilinha, não tem nenhuma passagem pela policia e não usa drogas, além de trabalhar de vigilante ele trabalha de Moto taxista substituto, familiares e amigos estão preocupadíssimo, na noite de sexta feira familiares estiveram conversando com Delegado Regional de Segurança, Eduardo Galvão. 

  A família tem uma chácara no Setor Agrícola, município de Governador Edson Lobão, familiares e amigos irão na manhã deste sábado, fazerem buscas as margens da BR 010 até a Chácara da família , á suspeita que o mesmo após a seresta poderia ter ido para Chácara no setor Agrícola, e com isso correndo risco de sofre um acidente no percurso.

  Quem souber alguma informação de Zezinho, favor ligar ou mandar mensagens para esses números, (99)99649 7635 ou WhatsApp (99)984677460. Fonte:blog noticia da foto.


Fonte: Asmoimp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário