Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 24 de junho de 2018

Cavalo de Aço vence o Moto Club e avança no Campeonato Brasileiro


O Imperatriz venceu o Rubro-Negro por 4 a 2 e carimbou a vaga nas quartas de final da Série D.

Uma partida repleta de gols, assim foi o duelo entre Moto Club e Imperatriz, neste domingo (24). ( Foto: De Jesus / O Estado)

  SÃO LUÍS – Uma partida repleta de gols, assim foi o duelo entre Moto Club e Imperatriz, neste domingo (24), no Estádio Castelão, em São Luís. O Cavalo de Aço venceu o Rubro-Negro por 4 a 2 e carimbou a vaga nas quartas de final da Série D.

  O Moto marcou com Ramon, mas ainda no primeiro tempo do jogo, Cloves, Kaká e Júnior Chicão colocaram o Imperatriz a frente no placar. O Rubro-Negro ainda marcou no segundo tempo com Val Barreto, mas não adiantou.

  O time do Imperatriz fechou a conta, na etapa final, com um gol de André Penalva. Somando as partidas de ida e volta, O Cavalo de Aço garante a vaga nas quartas de final da Série D do Brasileirão aguardando para saber quem será seu novo adversário.

O jogo

  O duelo começou acirrado quando, logo aos 18 minutos, Ramon marcou para o Moto Club, mas “em cima da bucha”, Cloves empatou para o Cavalo de Aço.

  O empate deu tranquilidade ao Imperatriz para marcar novamente aos 33 minutos, com André Penalva. Já aos 38, aproveitando um cruzamento feito por Kaká, Júnior Chicão marcou mais um para o Imperatriz. E antes do fim do primeiro tempo, Val Barreto marcou para o Moto.

  Na volta do intervalo, Moto Club e Imperatriz reduziram a velocidade da partida. O Rubro-Negro tentou marcar usando jogadas pelas laterais, mas sem êxito. Já, aos 12 minutos, em um cruzamento de Renan para Kaká, o Cavalo de Aço marcou seu quarto gol.

  Daí por diante o Imperatriz só administrou a vitória esperando o apito final, e carimbando sua passagem para as quartas de final do Brasileirão.

Fonte:iMirante.com


                       Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário