AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

terça-feira, 29 de maio de 2018

Presidente da Câmara de Imperatriz condena apoio à intervenção militar

José Carlos Soares, presidente da Câmara Municipal de Imperatriz


  O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, condenou nesta terça-feira (29) as manifestações de apoio à intervenção militar no Brasil que estão sendo feitas durante a greve dos caminhoneiros. As declarações foram feitas no encerramento da sessão ordinária da Casa.

  “Só quem não viveu a ditadura militar, só quem não conhece a história ou só quem lucrou com o governo militar quer a intervenção militar novamente no país”, protestou o presidente.

  José Carlos ressaltou que o Exército continua tendo a confiança e o respeito do povo brasileiro, sendo uma instituição que goza de alto prestígio e credibilidade junto à sociedade, mas defendeu o estado de direito e a democracia.

  “Respeitamos o movimento dos caminhoneiros, mas reprovamos manifestações de intervenção militar. O Brasil é um país grande, um país moderno, vivemos em outra etapa de nossa história que não admite atropelos ao processo democrático. Temos nossas instituições e devemos respeitá-las, respeitar a Constituição e o processo político-eleitoral”, reforçou.


Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp


                         Publicidade

Anuncie seu estabelecimento. ligue: (99) 99139-9797 ou 98203-8132 / CNPJ 25.046.197/0001-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário