Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Hamilton Miranda declara apoio à reeleição do deputado Marco Aurélio


Hamilton Miranda é o líder do governo municipal na Câmara de Vereadores

  O vereador Hamilton Miranda, líder do governo na Câmara Municipal, surpreendeu o Plenário na sessão desta quinta-feira (03) ao anunciar seu apoio à reeleição do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB). Hamilton não faz parte do grupo político do governador Flávio Dino e tem feito críticas ao modelo de administração dos comunistas, mas reconheceu que o deputado "tem dedicado quase que a exclusividade de seu mandato a atender as demandas de Imperatriz".
O vereador disse que o parlamentar do PCdoB tem sido o porta voz de várias reivindicações dos produtores rurais da região e destinado diversas emendas para obras e ações em Imperatriz, especialmente na área da educação e da cultura.
"Pela primeira vez temos um deputado estadual que vem dedicando seu mandato à nossa cidade. É um deputado atuante, que tem atendido com cordialidade e sem distinção política e ideológica todos os segmentos de nossa sociedade", frisou o vereador.
Hamilton disse que conversou com o deputado Marco Aurélio no feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, quando comunicou-lhe a decisão de apoiar a sua reeleição. Também registrou que sua decisão foi elogiada por todos os apoiadores e eleitores que consultou. 
O vereador foi aparteado por vários colegas e parabenizado pela decisão de apoiar um candidato de Imperatriz que tem serviços prestados à cidade. O vereador Carlos Hermes, único representante do PCdoB no Legislativo Municipal, disse que ficou surpreso com o anúncio, mas que "estava feliz pela declaração de reconhecimento do vereador Hamilton Miranda pelo trabalho do deputado Marco Aurélio na Assembleia Legislativa".

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação/Assimp



                       Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário