AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CRIMINALIDADE CRESCE EM BACABAL: MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO TRIZIDELA



  Só do começo do ano até a data de hoje, 12 de abril de 2018, foram registrados 13 homicídios no município de Bacabal. A décima terceira vítima foi morta na madrugada de quinta-feira, 12, por volta das 3h40min, na Rua dos Prazeres, no Bairro.

  A vítima Raílson Correia Sousa, 21 anos de idade, fo assassinado por disparo de arma de fogo e perfuração de arma branca. vítima de pelo menos cinco disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. Raílson foi morto com pelo menos duas (2) facadas e cinco (5) tiros.


  Com ele foi encontrado foram encontradas duas facas, um cachimbo, “usado para consumir droga” e a bicicleta ao lado do corpo.

  Uma equipe do SAMU, Polícia Militar e da Polícia Civil comandada pelo delegado Jeferson Serra, esteve no local e investiga o caso.

  Além de ter várias passagens pela polícia, Raílson era suspeito de ter assassinado a faca, Claudemir, o (Demir) O na tarde de quinta-feira, 5, na Rua Manoel Dias, no bairro Trizidela, em Bacabal. A vítima morreu na calçada de um comércio na Manoel Dias., crime ocorrido no final da tarde do último dia 5.


  Sem uma delegacia de homicídio e um delegado para investigar e solucionar os casos, a tendência é que a maioria dos crimes fiquem sem ser solucionados.

  Reportagem sobre o aumento da criminalidade em no município de Bacabal, produzida por André Luís.


Fonte: Falandoseriobacaba.blog


Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário