RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quarta-feira, 4 de abril de 2018

CORPUS CHRISTI: Diocese de Imperatriz lança à nona edição de Corpus Christi


Os pré-candidatos: Raimundo Roma a estadual e Dr. Antonio Torres a federal, ambos (PSL), hoje prestigiando a solenidade de Corpus Christi

A mesa composta por autoridades politicas e eclesiásticas 

As autoridades que compuseram a mesa 

Dom Vilso Basso lançando à nona edição de Corpus Christi

  Imperatriz – Ontem (03), às 08hs da manhã, na sede da Comunidade Sagrada Aliança Família e com a presença de várias autoridades, políticas, militares, eclesiásticas e convidados, o bispo da diocese de Imperatriz, Dom Vilso Basso, fez o lançamento da nona edição, de uma das maiores festas católicas de toda região sul maranhense, a celebração de Corpus Christi, que este ano, acontecerá no dia (31) de maio com uma grande e bonita procissão pelas principais Ruas e Avenidas de Imperatriz.

  Ontem, na solenidade de abertura, houve à execução do hino Pontifico; exposição geral sobre Corpus Christi; apresentação do Kit de Corpus Christi, versão 2018 e sobre os locais para compra, que será em todas as Paróquias de Imperatriz, que a partir da próxima sexta-feira (06), o kit já estará à disposição dos fiéis pelo valor simbólico, de 25 reais.

  Dentre várias autoridades eclesiásticas, estavam inúmeros Padres, como o Padre Moises Dias, da Paróquia de Nossa de Aparecida, localiza no entroncamento de Imperatriz e o Padre Francisco Lima, Pároco da Catedral de Nossa Senhora de Fátima.

  Na política, a solenidade de Corpus Christi contou com a presença do vereador Carlos Hermes (PCdoB) que esteve representando a Câmara Municipal de Imperatriz no vento, pela quinta vez consecutiva. 

  Os pré-candidatos a deputado estadual e repórter, Raimundo Roma, que fez à cobertura do evento para o seu Programa Ronda da Cidade e o pré-candidato a deputado federal pelo (PSL), o advogado Antonio Torres que sempre esteve marcando presença em todas as solenidades de Corpus Christi e vem de uma família tradicional e católica de Imperatriz, também esteve ontem prestigiando mais uma vez a solenidade de Corpus Chisti, versão 2018.

  Este ano, por mais uma vez, os católicos de Imperatriz e de outras cidades circunvizinhas, prometem lotarem as dependências do Estádio Frei Epifânio d´Abadia, local do evento, para assistirem e participarem da realização da celebração da nona edição de Corpus Chisti.

Texto: Joãozinho Cézar "DRT" nº 1730/Ma.
Fotos: Jornalista Raimundo Primeiro.

                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário