RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

domingo, 15 de abril de 2018

Caminhão com maconha quebra em estrada e leva PM a 2 toneladas da droga


Um taxista foi preso

© Divulgação/Polícia Militar

  Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar à apreensão de quase duas toneladas de maconha na noite deste sábado (15), na região de Pirenópolis, em Goiás. O flagrante aconteceu quando o bando transferia parte da droga de um caminhão quebrado para dois carros em uma rodovia. Houve troca de tiros e um homem foi preso.

  Segundo reportado pelo G1 com informações do major Sérgio Luiz, os agentes foram alertados que uma carga de droga seria levada para uma fazenda em Jaranápolis. Quando já estavam próximos da região, um carro que estava no sentido contrário apagou os faróis. Foi então que os policiais notaram a presença de um taxista atrás deles e decidiram realizar a abordagem.

  "Ele carregava combustível e quatro marmitas. Ele nos disse que inicialmente teria ido ao local para levar um casal e que depois levaria combustível para eles”, disse o policial.

  Um pouco à frente, os policiais acharam o caminhão quebrado e o carro que recebia a carga. Segundo Sérgio, foram disparados tiros contra a PM, que revidou. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram.

  Foram encontrados dentro do veículo cerca e 500 kg de maconha. Os PMs foram com o taxista até a fazenda, onde encontraram mais 1.408,4 kg da droga. O taxista, a maconha e os veículos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Anápolis.

  Segundo o major, o taxista nega envolvimento com o tráfico. A identidade dele não foi revelada.

Fonte: Notícias ao Minuto


                       Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário