AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quarta-feira, 11 de abril de 2018

ASSISTA: BEBEDEIRA TERMINAR EM MORTE EM POVOADO DE BACABAL



  O crime ocorreu em um banho na zona rural de Bacabal, mais precisamente no povoado São Paulo Apostolo, “Vaca Morta”. A possível causa, uma discussão entre vítima e acusado envolvendo bebedeira. O assassinato aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 9, onde Gustavo Silva de Almeida, 29 anos de idade, conhecido por ‘Michel’, foi vítima de uma facada no peito. Ele ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu e morreu.

  Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Tenente Pinho, foi acionada e se deslocou até o povoado fora informado que o principal suspeito se encontrava homiziado dentro de sua residência. Após permissão da mãe de Antônio Carlos de Sousa Rocha, de 19 anos, conhecido pela alcunha de ‘Corujão’, os policiais adentraram a residência e prenderam o suspeito, que estava com sintomas de embriaguez alcoólica e assumiu a autoria do crime.

  Segundo a irmã da vítima, o costume do suposto autor do homicídio andar armado no povoado e que vez por outra está envolvido em confusão.

  “Os crimes quem tem ocorrido no município, em sua maioria tem envolvimento, amoroso, drogas ou bebida alcoólica. Mas a PM tem feito constantemente blitz na cidade e em bairro no intuito de apreender armas e tirar de circulação as pessoas que estiverem portando as mesmas, para assim, evitar mais crimes”, disse o Ten. Pinho.

  Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Felipe Carlos.



Fonte: Falandoseriobacabal.blog


                          Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário