RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sábado, 31 de março de 2018

Suspeito de assassinar publicitário é preso no município de Santo Amaro

Darlan Melo teria assassinado Jesiel Sales Pontes em um sítio na Raposa.


  SANTO AMARO DO MARANHÃO - A Polícia Militar efetuou, na manhã deste sábado (31), a prisão do suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Sales Pontes em um sítio no município de Raposa. De acordo com os policiais, Darlan Melo foi detido na zona rural de Santo Amaro, município a 255km de São Luís, após denúncia anônima. Além de Darlan, foi preso o comerciante Cleudi da Silva, por esconder o suspeito em sua residência, localizada em Urbano Santos.

  A Polícia Militar localizou Darlan Melo após receber informações de que o suspeito estava com o carro de Jesiel Sales na casa de Cleudi da Silva. Ao perceber a chegada dos policiais, Darlan Melo pegou uma faca e fugiu para uma área de matagal em Santo Amaro, onde foi preso após ser baleado na perna.

  Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que Darlan Melo e Cleudi da Silva serão conduzidos para São Luís.

Entenda o caso

  O corpo do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, 52 anos, foi achado no fim da manhã desta quinta-feira (29), em uma área de matagal no bairro Pirâmide, no Araçagi, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

  Segundo informações de familiares, o publicitário estava desaparecido desde a noite dessa terça-feira (27) quando teria ido assistir ao jogo da Seleção Brasileira, no apartamento dele, no bairro Renascença.

  No sítio, foram encontrados móveis revirados e algumas marcas de sangue, e vizinhos teriam ouvido gritos por volta das 21h dessa terça-feira (27), segundo investigações preliminares da polícia. A suspeita é de que o publicitário tenha sido vítima de sequestro, seguido de roubo.

Fonte: iMirante.com


                        Publicidade
Anuncie seu estabelecimento. ligue: (99) 99139-9797 ou 98209-6641 / CNPJ 25.046.197/0001-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário