AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quarta-feira, 7 de março de 2018

Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal busca regularização no Ministério do Trabalho

    Rui Miranda, presidente da Associação dos Servidores da Câmara Municipal

  Uma das principais metas da atual diretoria do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Imperatriz é buscar meios legais para acelerar o processo de regularização da entidade junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A informação é do presidente Rui Miranda.
"O nosso objetivo é legitimar o sindicato dentro dos parâmetros federais. É uma luta que vem se arrastando tem anos e sempre fica faltando algum documento. Vamos tentar resolver isso agora", declarou o presidente. 
"Também queremos congregar os servidores, reforçar nossa unidade, seja para garantia de nossos direitos, como também nas atividades sociais", acrescentou Rui Miranda. 
A entidade dos servidores do legislativo municipal foi fundada em 1983 como associação e transformada em sindicato dez anos depois. A nova diretoria foi eleita no dia 11 de janeiro deste ano para o biênio 2018/2020.
A diretoria é formada por Rui Miranda, presidente; Janiran Brito, Vice-Presidente; Euda Silva, 1ª Secretária; Cristiane Cunha, 2ª Secretária; Adriana Ângela Coelho, 1ª Tesoureira; e Adriana Neves de Andrade, 2ª Tesoureira.

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação/Assimp


                       Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário