AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

terça-feira, 13 de março de 2018

Preso por estuprar garota de 12 anos no final de semana é colocado em liberdade por está fora flagrante



Delegado Fairlando irá solicitar a Justiça um Mandado de Prisão Preventiva

  Wesley Nogueira Lucena Sertão, 19 anos, preso pela Guarnição da Força Tática no por volta do meio dia desta terça feira(13) no Parque Sanharol, acusado de estupro de Vulnerável, contra uma garota de 12 anos, ele foi colocado em liberdade após prestar depoimento ao Delegado Fairlando, Titular da Delegacia da Criança e o Adolescente. 

  A garota tinha saído da casa da mãe no sábado dizendo que iria para casa do pai, na segunda feira a mãe em contato com ex esposo soube que a filha nem apareceu por la, a mãe então conseguiu chegar a casa de Wesley, ao bater na porta ele não abriu, ela então ameaçou derrubar a porta, foi que ele abriu e encontrou a filha na casa.

  A filha negou que teria tido relação com Wesley, só hoje que chamaram a policia, a mãe contou que a filha conheceu Wesley através da irmã dele, na Delegacia tem uma denuncia contra irmã de Wesley por aliciamento de menor, a menor quando retornou do IML chegou em desespero e chorando bastante, em novo depoimento após o exame ter comprovado a relação sexual, a menor confessou que ficou com Wesley no sábado e domingo. 

  Em seu primeiro depoimento ao Delegado acompanhado do pais, ela negou que tenha tido relação sexual com Wesley Nogueira, mesmo assim foi encaminhada para IML acompanhada de Conselheiros Tutelares.

  O Delegado disse que não tinha como manter Wesley preso, se o estupro aconteceu no sábado e domingo, se tivesse sido apresentado na segunda feira, estava no flagrante, falou que irá solicitar da Justiça um Mandado de Prisão Preventiva contra Wesley Nogueira Lucena, pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário