AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

segunda-feira, 12 de março de 2018

Preso mais um suspeito de estupros no Teotônio Vilela, em Imperatriz

José Gomes Júnior foi preso nesse domingo e foi reconhecido por duas vítimas.

José Gomes Júnior, suspeito de estupros. (Foto: Divulgação)

  IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam José Gomes Júnior, de 30 anos, nesse domingo (11). Ele é suspeito de praticar estupros no residencial Teotônio Vilela, bairro Bom Jesus, periferia de Imperatriz.

  O homem foi preso pelos crimes de roubo, ameaça a arrombamento. Mais uma vítima teria sido estuprada pelo suspeito nesse domingo, nas mesmas circunstâncias dos demais casos: um homem com o rosto coberto e de posse de uma faca teria arrombado a casa da vítima e cometido a violência sexual.

  Após várias denúncias, o suspeito já havia sido identificado, mas apesar das buscas, ainda não tinha sido preso. Após a prisão, duas mulheres foram à delegacia e reconheceram José Gomes como sendo o autor dos crimes. O homem está à disposição da Justiça.

Outros casos

  Na semana passada, outro homem, identificado como Elvis Brito Ribeiro, também foi preso, suspeito de praticar estupros em série no Tetônico Vilela. Com vasta ficha criminal, o homem foi preso após perseguir uma criança e uma adolescente e tentar arrastá-la para um matagal.

  Como a área é grande, a polícia suspeita que se trata de dois agressores. Inclusive, na Delegacia da Mulher, onde os casos foram registrados, os relatos das vítimas divergem entre um homem branco e um moreno. Os casos seguem sendo investigados.

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário