AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quarta-feira, 14 de março de 2018

Preso dupla acusada de assassinar rapaz a pauladas e jogar corpo no esgoto no Parque do Buriti



  Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(D.H.P.P) com apoio do Serviço de Inteligencia(S.I) do 3º Batalhão de Policia Militar, realizaram uma operação conjunta em busca dar cumprimento á dois Mandados de Prisões Preventivas, de acusados de terem assassinado em 6 de março de 2017, Clenildo Moraes Araujo, 25 anos, morto a pauladas na cabeça em uma boca de fumo que funcionava na Rua Pitágoras, Bairro Parque do Buriti. 


  O corpo foi encontrado enrolado em um lençol e um plastico preto e jogado dentro de uma vala na Rua Pitágoras, entre as Ruas Dom Pedro I e II, o achado cadavérico foi feito por populares por volta das 7 horas manhã, o corpo chegou a ser reconhecido pelo pai de Mateus Pereira Moreira, 24 anos, mas ele reapareceu na casa de familiares.

  O corpo só foi reconhecido como sendo de Clenildo Moares Araujo, dia 13 de março, o mesmo é natural da cidade de Xinguara, estado do Pará. Os preso acusados pela assassinato de Clenildo foram, Ildegran Pereira de Abreu Filho, e Ildegran da Silva Lago, os dois foram apresentados no Plantão Central e depois encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficaram aguardando decisão da Justiça. 


Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário