AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sábado, 17 de março de 2018

Operação conjunta da PC e PM em Açailândia prende cinco pessoas e apreende grande quantidade de drogas



  A área do Casqueiro, no Bairro Laranjeiras, foi o endereço com os alvos da Operação Sinhorinha do Trafico onde a Polícia Militar através do Tenente Coronel Diniz em conjunto com a Polícia Civil, através do Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda, em investigação e monitoramento constante naquela área conhecida como setor de comercialização e uso de entorpecentes (Cracolândia). 


  A Operação envolveu homens do Serviço de Inteligencia do 26º BPM e apoio importante de equipes da Força Tática do 26º BPM, composta pelos Soldados R. Santos, Giordano, R. Pereira, e Alândio, orientadas pelo comando de Policiamento da Unidade (CPU) Sub/tenente Rafael.


  Na tarde desta sexta-feira, 16 de março/2018, por volta das 14hs30 minutos, a guarnição da Força Tática 01 26º BPM foi acionada pelo Serviço de Inteligencia da PM, que estavam em trabalho de monitoramento de uma possível boca de fumo de propriedade da Senhora Maria das Graças, na ocasião a PM avistou dois indivíduos saindo de um veículo VW Voyage vermelho, entregando 01 um pacote suspeito no referido endereço.


  Diante de tal situação os policiais da Força Tática - 01 fizeram a interceptação do veículo e rapidamente realizaram uma abordagem dentro do veículo que estava parado nas mediações da rua Dr. Gervásio próximo a BR-010 setor da feira e mercado, na abordagem ficou constatado que a condução do veículo era feita por um homem identificado previamente como; Antônio que estava acompanhado de uma mulher identificada previamente como; Edileuza em revista no interior do carro foi encontrado uma quantidade de 300 gramas de uma Substância similar ou igual a Crack.



  Ainda em diligência policial a equipe da Força Tática informou via rádio patrulha ao Serviço de Inteligencia como tinha procedido a ação, e de imediato a equipe do S.I que estava na área do casqueiro adentrou no interior da casa da senhora Maria das Graças, 60 anos (conhecida como vó do tráfico) e no trabalho de averiguação policial encontraram em posse da mesma a quantidade de 2,1 kg (Dois quilos e cem gramas) de Substância igual ou similar a Crack, todas as 5 cinco pessoas presas foram conduzidas para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para que fossem tomadas as devidas providências relacionadas ao caso. 



  Material apreendido: (2,4) kg - Dois quilos e quatrocentos gramas de Substância igual ou similar a Crack (R $ 201,70) Duzentos e um reais e setenta centavos em espécie, (01) um veículo VW Voyage de placa - OIV 0362 com chave, (06) seis aparelhos celulares, (04) quarto relógios,algumas jóias e semi-jóias, (04) quarto pen-drives, (01) um endolador, (01) uma furadeira Skil, (01) um frente de som automotivo, documento pessoais dos 5 cinco acusados (as).




INFORMAÇÕES da Ascom 26º BPM e Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário