RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sexta-feira, 16 de março de 2018

Dupla vai fazer assalto, um é morto outro fugiu, em Imperatriz



  Dois elementos em uma moto Biz roubaram dois celulares por volta das 21 hrs na Rua Petrônio Portela, Bairro Boca da Mata, quando estavam fugindo, foram supreendidos por disparos que acertou o garupa, o que pilotava a moto conseguiu fugir, o baleado nao resistiu e morreu no local.


  O assaltante morto foi identificado pelo nome Itauanderson Gutiemiele da Silva Monteiro, 20 anos, era morador rua B, com Miguel Bauri, Bairro Santa Rita, ja com passagens pela polícia. Tendo ficado dez mêses preso acusado de participação no assassinato do taxista assassinado ao lado do Cemitério Campo da Saudade e de um casal de comerciantes da Rua Floriano Peixoto.



  Antes deste caso uma moto Biz branca de placa PSG 7585, tinga sido tomada de assalto na Rua Pernambuco com Aquilis Lisboa, Bairro Mercadinho. Dois elementos estavam á pé, a vítima do assalto foi até o local do homicídio e reconheceu que o capacete do assaltante morto era o seu que foi levado junto com a Biz.

  Por volta das 23 hrs a moto Biz branca que assaltante estava na garupa e morreu alvejado a tiros e outro fugiu, foi localizada abandonada nas proximidades do IFMA.


  As 19 hrs tres elementos já tinham assaltados as Irmãs Canossianas, os bandidos levaram o gol branco de placa PSM- 4428, que pertence as freiras, o roubo aconteceu em frente Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia.

  O assaltante armado teria mandado as Irmãs entraram no banco de trás do gol, uma delas se abraçou com um um dos elementos e disse, não façam isso, vão embora com veículo.


Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário