AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quinta-feira, 1 de março de 2018

Câmara de Imperatriz aprova Moção de Aplausos ao ministro Sarney Filho


                            Vereador Fábio Hernandez (PSC), autor da indicação
                       Texto: Carlos Gaby/Assimp
                       Fotos: Fabio Barbosa/Assimp 

  O Plenário da Câmara Municipal de Imperatriz aprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta quinta-feira (1º), uma Moção de Aplausos ao ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, deputado federal licenciado do PV. A indicação é de autoria do vereador Fábio Hernandez (PSC).
"Nada mais justo do que esse reconhecimento da Câmara Municipal de Imperatriz ao trabalho do ministro Sarney Filho, que tem grande atuação frente ao Ministério do Meio Ambiente, com larga experiência nesse área e serviços prestados ao país e ao Maranhão", justificou o vereador.
Fábio Hernandez destacou a recente iniciativa do ministro em liberar recursos da ordem de R$ 23 milhões para construção do aterro sanitário de Imperatriz.
"Essa obra necessária e obrigatória por lei trará um grande avanço nas políticas de saúde pública e ambientais para o Município de Imperatriz. O ministro sabe da importância desse investimento e presta grande colaboração ao povo de nossa cidade", reforçou o vereador.
Sarney Filho tem um mandato de deputado estadual e nove de deputado federal. É ministro do Meio Ambiente pela segunda vez (a primeira, no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário