RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

terça-feira, 27 de março de 2018

Assaltantes baleados em tentativa de assalto morre ao dar entrada Socorrão



  Dois assaltantes foram baleados em tentativa de assalto no Centro, Luís Domingues com Coronel Manoel Bandeira, dupla estavam de motos, o garupa foi alvejado com disparos de pistola 380, o mesmo caiu e ficou agonizando no chão.

Mas costa uma mochila e dentro uma bolsa azul femenina, na calça vários celulares, ele foi socorrido em estado gravíssimo. o comparsa comparsa conseguiu fugir.


  O assaltante ainda sem identificação não resistiu e veio a óbito no Socorrão, tiros acertaram torax e perna, em um dos celulares que estava bolso foi perfurado com projétil.


  Uma hora antes alunos do IFMA que estavam em um ônibus que seguia sentido Centro foi assaltado em frente Cemitério, o assaltante, todos os alunos foram roubados, na fuga o assaltante foi pegou carona em uma moto.


  Á moto que a dupla de assaaltantes estavam foi a moto Bros Vermelha com branco, tinha sido tomada de assalto no Jardim São Luís, próximo ao Jardim São Luís, o moto foi localizada na Rua Luís Domingues, região Porto da Balsa, após o roubo eles fizeram vários assaltos.






Fonte: Notícias da Foto



                         Publicidade
Anuncie seu estabelecimento. ligue: (99) 99139-9797 ou 98203-8132 / CNPJ 25.046.197/0001-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário