AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sábado, 3 de março de 2018

Assaltante é baleado após assaltar funcionario da Cemar no Jardim Oriental


  O assaltante Wanderson Barbosa Lima, 24 anos, foi baleado com dois tiros após ter feito dois assaltos, o último foi um funcionário da Cemar, que estava entregando a conta de luz quando recebeu voz de assalto, o mesmo reagiu, o elemento que estava com outro em uma bicicleta chegou a efetuar um tiro no funcionário mas felizmente o tiro não acertou.



  Os dois bandidos estavam fugindo quando um policial a paisana que passava no local efetuou dois disparos que acertou o elemento, sendo um na perna direita, o assaltante chegou a efetuar outro disparos no policial mas o tiro não acertou.



  Ao cair no chão foi preso, com o mesmo foi encontrados dois celulares e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, o outro elemento conseguiu fugir da bicicleta, o Samu fez o socorro da vítima para Socorrão Municipal.

  Uma outra vítima de assalto dos elementos acontecido na Vila Parati, compareceu ao Plantão Central, os dois celulares e a arma foram apresentados no Plantão Central, a primeira vítima fez o reconhecimento do celular, o elemento após receber alta médica será apresentado no Plantão, o delegado responsável pelo caso é Dr. Venildo.

Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário