Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereador Aurélio vê reais chances de eleição

Aurélio do PT é pré-candidato a deputado estadual 

  Após receber o aval da direção estadual do PT à sua pré-candidatura a deputado estadual, o vereador Aurélio Gomes disse que "a missão é difícil", porém demonstrou otimismo e acredita que tem reais chances de garantir nas urnas uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

  "Estive em São Luís tratando desse assunto e a nossa direção estadual decidiu por nossa pré-candidatura.Para mim é gratrificante pegar essa missão e ser o pré-candidato indicado pela região tocantina. É uma missão que não é fácil, mas fiquei muito feliz por essa decisão. Sei desse responsabilidade e a gente vai agarrar com unhas e dentes e vamos fazer uma campanha bonita, se Deus quiser", declarou o vereador, que recebeu o apoio de lideranças importantes do sul do Maranhão, entre elas a ex-deputada federal e atual secretária estadual da Mulher, Terezinha Fernandes.

  Aurélio do PT (seu nome político) disse que que o PT pode fazer três deputados estaduais nesta eleição. "Estamos na terceira eleição que o PT faz dois deputados estaduais, mas agora estamos nos organizando para fazer três", avaliou, revelando que o partido já tem 27 nomes de possíveis candidatos à Assembleia Legislativa no pleito de outubro.

  "Segundo nosso levantamento dá para fazer três (deputados), mas a gente sabe que eleição não é fácil. Temos que correr para fazer os três. Dois deputados estaduais, digamos assim, já estariam garantidos e estamos correndo para fazer os três e espero que meu nome esteja entre esses três eleitos", afirmou, confirmando que o PT vai disputar a eleição proporcional com chapa própria. 

  Questionado sobre se o partido pode indicar o vice na chapa do governador Flávio Dino, candidato a reeleição, admitiu que a possibilidade é remota, praticamente descartada. "Sabemos que outros partidos aliados buscam a vaga, assim como pretendem indicar candidatos ao Senado. O PT tem um indicativo de um candidato a senador, que é o ex-secretário Márcio Jardim, na chapa do governador Flávio Dino, mas ainda não tem nada definido, estamos discutindo e é uma discussão que precisa amadurecer". 

texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp


Nenhum comentário:

Postar um comentário