Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Taxista é assassinado a tiros no loteamento Colinas Park em Imperatriz

                                    


  O taxista João Machado Aguiar, 58 anos, foi vitima de latrocínio, por volta desta quinta feira(08) por uma casal de bandidos, o profissional do volante foi morto com dois tiros a queima roupa, um tiro no pescoço e outro ombro esquerdo, suspeita que ele tenha sido alvejado dentro do carro e depois jogado para fora do veiculo.

  Crime aconteceu na Avenida Colinas, próximo a Avenida Principal, após matar o taxista o casal fugiu levando o veiculo, um Siena branco, placa PSW-2882, os assassinos fugiram sentido Habitar Brasil, o casal abandou o veiculo na Rua Rubi, após um pneu do veiculo estourá.





               

  Imagens de câmeras de monitoramento nas proximidade onde veiculo foi abandonado, mostram o casal fugindo, o assassino um moreno alto, vestido de camiseta verde e a mulher baixa cabelos lisos, vestida de blusa branca. dentro no veiculo no banco da frente foi deixada uma arma branca.



  João Machado, trabalhava a 30 anos de taxista na Praça Brasil, o veiculo da Cooperativa Coocomai, ele era morador da Rua Tamandaré, nº 888,Bairro Jardim Oriental, o Delegado Praxisteles Martins, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal, esteve no local do homicídios com investigadores da delegacia e depois foi até o local onde o veiculo foi abandonado, com esse homicido desta quinta feira subiu para cinco só no mês de fevereiro, sendo que em janeiro foram 10 homicídios.

  Varias viaturas da Policia Militar do 3º e 14º Batalhões estiveram no local e na área do grande Conjunto Vitoria, fazendo ronhas, o Helicóptero do CTA esteve sobrevoando toda a área, alem de policiais do Serviço de Inteligencia dos dois batalhões.




                 

Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário