AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Polícia prende suspeito de participação em triplo homicídio em Imperatriz

Alex Santos Nogueira é suspeito de ser o mandante da chacina, ocorrida no último dia 11, na Vilinha.

Paulista é suspeito de envolvimento na chacina que deixou três pessoas mortas e três feridas, no último dia 11 no bairro Vilinha. (Foto: divulgação)

  IMPERATRIZ – Nessa segunda-feira (19), a Polícia Militar prendeu um homem, identificado como Alex Santos Nogueira, que é suspeito de ser o mandante do triplo homicídio ocorrido no começo no mês, na Vilinha, periferia de Imperatriz.

  O homem, que é conhecido como Paulista, seria integrante de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho, e tem uma vasta ficha criminal, inclusive, por cadeias de São Paulo. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, com dois cartuchos intactos, balança de precisão, um kg de maconha prensada e um facão.

  De acordo com as investigações, Paulista é suspeito de envolvimento na chacina que deixou três pessoas mortas e três feridas, no último dia 11 no bairro Vilinha. O crime, segundo a polícia foi motivado por vingança e Paulista seria o mandante.

  Além de Paulista, foi preso um maior de idade, identificado como Raony Luar da Silva, de 26 anos, e apreendidos mais quatro adolescentes. A chacina da Vilinha segue sendo investigada pela Polícia Civil de Imperatriz.


Fonte: iMirante.com


                       Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário