Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

JOVEM MORRE AO SE CHOCAR EM POSTE EM BACABAL




  Marcus Felipe Cruz de Oliveira, de 20 anos de idade, era casado e pai um garotinho de 1 ano de idade. O jovem morava na Avenida João Alberto, bairro Areal. Na noite de segunda-feira, 12, Marcus se encontrava em uma brincadeira de carnaval, quando por volta da meia noite houve um desentendimento de sua irmã com o namorado. Marcus Fábio saiu para deixar a irmã em casa, ao chegar, ambos perceberam que a chave da moto da irmã, tinha sido perdida no local da festa. Ele resolveu voltar para procurar a chave. Chovia muito, Fábio segundo informações, teria batido em um buraco e vindo a se chocar com um poste na Avenida João Alberto. 


  Um motociclista que passava pelo local acionou a polícia relatando que havia uma moto possivelmente roubada no meio da Avenida, ao chegar, os policiais desconfiaram da situação e saíram averiguando as imediações, foi quando encontraram o jovem caído no chão próximo ao poste agonizando. 
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, prestou os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu.


  Apesar das fichas encontradas no bolso da vítima, amigos que estavam com ele na festa, relataram que o mesmo não estava fazendo uso de bebida alcoólica.

  O corpo dele foi velado no templo da Igreja Assembleia de Deus, na rua da Esperança e sepultamento às 16 horas de terça-feira, 13, no cemitério do Juçaral.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog



                      Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário