Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jovem detido com 150 kg de maconha é apresentado na Seic, em São Luís

A droga, tipo Skank, foi apreendida no bairro de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Flávio da Paz Sousa, 22 anos, já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Mano Costa/TV Mirante)

  SÃO LUÍS – Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil apresentou Flávio da Paz Sousa, 22 anos, o qual foi preso nessa segunda (19) pelo crime de tráfico de drogas.

  Segundo a Polícia Civil, Flávio da Paz foi preso durante uma operação realizada pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que após serviço de monitoramento, flagrou o jovem em posse de 150 kg de maconha prensada, tipo Skank, no bairro de Panaquatira, em São José de Ribamar.

  Ainda de acordo com a polícia, o jovem não é o dono da droga, ele foi contratado para vigiar o entorpecente até que fosse distribuído em São Luís. Em depoimento, Flávio da Paz, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, afirmou que cada quilo da maconha custou cerca de R$ 5 mil, sendo que ela é oriunda do Estado do Goiás.

  Segundo a polícia, outras cinco pessoas, que já foram identificadas, estão envolvidas com o crime e podem ser presas nos próximos dias. Todos são integrantes de uma facção criminosa, que atua na capital maranhense.

Fonte: iMirante.com



                        Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário