Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Homem faz protesto em frente à prefeitura e acaba espancado


Ele tentou depredar prédio da prefeitura e teria ameaçado servidores.

O homem teve de ser contido pela Policia Militar para evitar que praticasse violência. (Foto: reprodução)

  RIBAMAR FIQUENE – Um homem, identificado como Cleiton, morador recém-chegado na zona rural de Ribamar Fiquene, teve de ser contido pela Policia Militar para evitar que praticasse violência contra servidores públicos e depredasse o prédio da prefeitura. O fato ocorreu no início da tarde de quinta-feira (22), quando Cleiton invadiu a área do Centro Administrativo antes do expediente ser iniciado.

  Sem se identificar, o homem chutou portas, ameaçou quebrar janelas e fez ameaças a servidores que chegavam para trabalhar. Com medo, um servidor chamou a polícia para conter o homem que apesar de resistir, não foi não foi preso. Contudo, foi espancando pela PM.

  Após o episódio, Cleiton que é pedreiro e mora na região do Canto de Areia, município de Ribamar Fiquene, retornou a prefeitura, se identificou e procurando pelo prefeito Edilomar Miranda, disse que desejava pedir que a prefeitura fizesse a recuperação de trechos da estrada de acesso às terras onde está morando.

  Por causa do período chuvoso, as estradas vicinais do município estão com alguns trechos em condições ruins de trafegabilidade, porém, nenhuma delas cortada ou interditadas, além de pontes que também estão apresentando problemas, e uma delas tendo sido demolida para ser reconstruída com concreto armado. Mas, devido às chuvas intensas, os trabalhos ficam prejudicados.

Saiba mais sobre o caso:

  Em nota, a prefeitura desmente qualquer informação de que o cidadão tenha sido vítima de violência ou descriminação por fazer reivindicações na prefeitura. E que vai adotar medias para punir quem fizer esse tipo de informação na tentativa de desmoralizar a gestão do município.

  Já o pedreiro disse em vídeo que foi espancado pela polícia, inclusive a ação foi filmada e compartilhada na internet. “Como reivindicar a situação de uma estrada do sertão, aí a polícia pega e bate o cidadão. Como é que vai fazer uma cidade desse jeito? Eu vim trabalhar aqui porque eu sou sertanejo. Aí polícia bate o cidadão, pra que?”, disse o homem após ser agredido.

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário