AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ASSISTA: PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENOR 13 ANOS E ENGRAVIDAR IRMÃ 14 ANOS, EM BACABAL.




  Várias ligações foram feitas ao COPOM do 15º Batalhão de Polícia Militar denunciando que o acusado José dos Santos Pacheco Nascimento, 54 anos de idade, abusava de uma garota de 13 anos de idade, no residencial Terra do Sol III.

  Segundo as denúncias anônimas, o idoso que é pescador e hoje trabalha como vendedor ambulante, mantinha relações sexuais com a garota. Segundo as denúncias anônimas, o idoso que é pescador e hoje trabalha como vendedor ambulante, mantinha relações sexuais com a garota. Por volta das 14 horas, desta sexta-feira (23, aguarnição da Polícia Militar comanda pelo SGT Miranda, SD C. Oliveira e SD Márcio se descolou ao local com o apoio de conselheiras Tutelares Elizangela e Carmélia, ao chegar ao local da ocorrência, o acusado mandou a criança correr pelos fundos da casa, mas em uma ação rápida a polícia conseguiu localizar a garota, que confessou aos policiais e as conselheiras, que a mais de 1 (um) ano, mantinha relações sexuais com o acusado José dos Santos Pacheco Nascimento, 54 anos.

  Após uma longa conversa com a vítima, foi descoberto também, que há alguns anos atrás, o acusado engravidou a irmã dela de apenas 14 anos, que hoje, tem um filho de 3 (três) anos de idade.

  Nas informações repassadas os PM’s e as Conselheiras, as crianças convivem diariamente na casa do abusador. E que desde os 12 anos de idade, ele vem abusando dela.


  A conselheira diz que esses casos são muito preocupantes, já que as vítimas na maioria das vezes são de baixa renda, como foi o caso agora em que criança disse ter ido a caso do pescador para almoçar e ele sempre dá direito para ela.

  O conduzido foi apresentado na delegacia 1° Distrito Policial aos cuidados do delegado Alexandre Sermoud, que passará o caso a Delegada da Mulher, Maria Augusta. 

  A menor ficou sob os cuidados das conselheiras tutelares que acompanharam a mesma ao hospital para o exame de conjunção carnal.

  A reportagem completa produzida pelos repórteres ANDRÉ Luís e Felipe Carlos, com a mãe das jovens, a conselheira e o causado, você assiste na segunda-feira, 26, logo cedo no programa Ronda da Cidade, com Nando Sousa e ao meio dia, no programa Cidade Viva, apresentado por Israel Braga, na TV Mearim, canal - 4, Bacabal.


PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENOR 12 ANOS E ENGRAVIDAR IRMÃ 14 ANOS, EM BACABAL.



Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário