Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Acusados da morte taxista são presos pela Delegacia de Homicídio



  A Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA, cumpriu na data de hoje, 16.02.2018, Mandado de Prisão Temporária e Internação Provisória em face de Adriano Lima da Silva e de G.G.S, respectivamente, bem como, de ordem de busca e apreensão nas residências de ambos.





  Representou-se pela decretação das medidas cautelares em razão da participação dos investigados no latrocínio cometido em face do taxista João Machado Aguiar, na tarde de 08.02.2018, no Residencial Colinas Parque, nesta cidade.

  Ocorre que, conforme constatado nas diligências investigativas, G.G.S realizou a abordagem à vitima em companhia de MAURÍLIO DE SOUSA VIANA NETO, vulgo "NETINHO", no intuito de assaltar o taxista João, contudo, quando este reagiu às investidas de dito investigado, NETINHO atirou em face da vítima, abandonando-a em frente ao Comercial Colinas. Destaque-se que conforme relatos informais, ADRIANO encontrava-se em um matagal sito no Residencial Colinas Parque, aguardando a dupla de assaltantes, que traria a vítima e ADRIANO seria o responsável por mantê-la em cárcere.




  Após abandonar a vitima em via pública, a dupla de posse do veículo desta, empreendeu fuga até o Conjunto Habitar Brasil, local em que abandonaram o carro.

  Decretou-se, em conjunto, prisão temporária e ordem de busca e apreensão em desfavor de MAURÍLIO DE SOUSA VIANA NETO, vulgo "NETINHO", contudo, apesar dos esforços empreendidos em conjunto pela equipe desta Especializada, bem como, pela Polícia Militar, este encontra-se em local incerto e não sabido, sendo considerado fugitivo. G.G.S. e Adriano Lima da Silva encontram-se à disposição da justiça, na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz e na FUNAC, respectivamente.




  Solicitamos à sociedade que, se acaso possua informações do paradeiro de

  MAURILIO DE SOUSA VIANA NETO, vulgo "NETINHO", as repasse através do telefone (99)99160-0876 ou para o 190.

Fonte: Notícias da Foto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário