Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

RADIALISTA CARLOS SHOW É ASSASSINADO A FACADAS EM COELHO NETO-MA.




  Francisco Ramyllson Barros 19 anos, popularmente conhecido como Carlos Show, foi morto com duas perfurações de faca por volta das 2h10 da madrugada desta segunda-feira (15) nas proximidades da Igreja São Francisco, no Bairro São Francisco em Coelho Neto-MA.

  Testemunhas contaram a nossa reportagem do Portal Coelho Neto, que ouviram gritos de pedido de socorro. Carlos Show saiu correndo com a mão no peito pedindo socorro, mais caiu logo na pista da MA-034.

  Uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros ainda no local do crime e levou o locutor imediatamente para o Hospital Casa de Saúde e Maternidade, mas ele não resistiu e morreu.


  Ainda é cedo para se chegar a conclusão real do crime, mas pela dinâmica do fato a linha de roubo seguido de morte pode ser a principal tese no momento, que a polícia civil pode iniciar as investigações.


  A vítima trafegava em uma motocicleta Honda/Biz de cor vermelha, com o assassino, chegando no local descrito acima, a vítima teria parado a moto e pelo que pode se perceber, Carlos teria retirado a chave do contato e jogado nas proximidades dificultando assim que fosse levado o veículo.

  A chave foi encontrada horas depois nas proximidades onde estava caída a motocicleta. O que também se acredita que a vítima foi esfaqueada ainda quando estava em cima da mesma. Na ocasião a vítima que estava com a moto e um aparelho de celular. O indivíduo pode não ter logrado êxito no roubo porque Carlos ainda conseguiu correr do local.

  Uma ferramenta de grande relevância para tentar levantar quais foram os últimos contatos feitos pela vítima seria o celular, mas lamentavelmente após da entrada com o aparelho no hospital, o celular acabou sumindo.

  A polícia civil segue as investigações em busca do autor do crime que ainda não foi identificado. E agora também deverá investigar o sumiço do aparelho de celular da vítima, do Hospital Municipal.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário