Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

NOTA DE PESAR - HUMBERTO COUTINHO, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO


  O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, vereador José Carlos Soares, vinha acompanhando com apreensão as notícias sobre o agravamento do estado de saúde do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, nos últimos dias e recebeu a notícia de seu falecimento com grande comoção na noite desta segunda-feira (1º).

  “Humberto Coutinho era um dos últimos grandes políticos do Maranhão. Sua atuação política era reflexo de suas convicções pessoais e profissionais. O Maranhão não perdeu apenas um grande político, mas um grande homem, um grande cidadão, um grande médico”, disse o presidente do legislativo imperatrizense.

  O deputado Humberto Coutinho tinha 71 anos e lutava contra um câncer no intestino. Foi vereador, prefeito de Caxias, deputado estadual em várias legislaturas e governador interino do Maranhão.

  “É com profundo pesar que recebemos essa triste notícia. Lamentamos profundamente a perda deste grande maranhense. Rogamos a Deus o consolo aos seus familiares e amigos neste momento de grande dor”, destacou José Carlos Soares em Nota Oficial de Pesar distribuída pela Câmara Municipal de Imperatriz.

NOTA DE PESAR

  A Câmara Municipal de Imperatriz manifesta profundo pesar pelo falecimento do dr. Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

  Nós, membros do Poder Legislativo Imperatrizense, acompanhamos com grande apreensão as notícias sobre o agravamento do estado de saúde do dr. Humberto Coutinho, a quem respeitávamos como político e cidadão. Por isso, foi com grande comoção que recebemos a notícia do seu falecimento.

  Nós, vereadores de Imperatriz e demais servidores do Poder Legislativo Imperatrizense, ao mesmo tempo em que lamentamos seu falecimento, manifestamos nossa mais sincera solidariedade à família e amigos neste momento de grande dor.

José Carlos Soares

Presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz

Texto: Carlos Gaby/Assimp


Nenhum comentário:

Postar um comentário