Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Homem é linchado após matar mulher em frente ao filho



  A vítima, Pâmela Telia Cardoso de Souza, de 20 anos, foi morta em casa, quando um criminoso invadiu a residência e a matou com uma facada no pescoço

© Antonio Cruz/ABr

  Moradores de Cidade Ocidental, no Distrito Federal, lincharam um suspeito de matar uma mulher, na frente do filho dela, durante um assalto. O homem, identificado como Carlos Eduardo Nunes de Azevedo, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu nesta terça-feira (9).

  Segundo as informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino ao portal 'G1', a vítima, Pâmela Telia Cardoso de Souza, de 20 anos, foi morta em casa, quando um criminoso invadiu a residência e a matou com uma facada no pescoço. O caso aconteceu no dia 4 deste mês.

  “A suspeita é de latrocínio. A vítima estava com o filho de 2 anos na casa, que presenciou tudo. O celular da vítima foi levado e o criminoso conseguiu fugir”, disse Marcelino.

  A Polícia Civil começou a investigar o caso. Mas a população da cidade localizou o jovem em uma residência e o agrediram com chutes, socos e pauladas. Carlos Eduardo, que era usuário de drogas e já tinha passagens por furtos.

  A Polícia Militar tentou evitar as agressões, mas a população acabou danificando carros da corporação e impedindo que os agentes socorressem o suspeito.

Fonte: Notícias ao Minuto


                          Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário