AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sábado, 13 de janeiro de 2018

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO MADRE ROSA EM BACABAL.

Dois homicídios já foram registrados somente neste final de semana. 

  O homicídio aconteceu no Bar do Seu Constâncio, localizado na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Madre Rosa. A vítima Gilmar Oliveira Silva, acabou levando cerca de 3 tiros 


  Segundo informações, o assassino que pilotava uma motocicleta chegou e disparou contra Gilmar, que, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local.

  Segundo relatos do proprietário do bar, o criminoso não falou nada, chegou logo atirando na vítima, que estava sentada em uma cadeira.



  Alguns populares falaram que o mesmo estaria atrás do filho de Gilmar, menor de idade. Como não encontrou, executou Gilmar.

  O mesmo já tinha passagem pela polícia por conta de envolvimento com brigas e também furtos. Pai e filho já foram presos há algum tempo atrás.


  A Polícia Civil e Militar estiveram no local através do Delegado Daniel Moura, que nesse exato momento já está no intuito de capturar o indivíduo, que, segundo informações pilotava uma motocicleta Honda/Bros.

  A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, você assiste na segunda-feria, 15, logo cedo por volta das 7 horas no programa Ronda da Cidade apresentado por Nando Sousa e ao meio dia no cidade viva com Israel Oliveira, na TV Mearim, canal 4.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog


                        Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário