RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Foragido do sistema penitenciário é preso mais uma vez por tráfico de drogas


Claudiomir Reis havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais em 2017 e não retornou para restante do cumprimento de pena.


Claudiomir Reis Cantanhede, conhecido como “Zé Carroceiro”, 37 anos. (Foto: Divulgação/Senarc)

  SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde desta sexta-feira (5) Claudiomir Reis Cantanhede, conhecido como “Zé Carroceiro”, 37 anos.

  O homem foi detido portando alguns invólucros contendo cocaína e dinheiro em espécie oriundo da venda da droga, além de apetrechos para o preparo do material entorpecente.

  Segundo informações da Polícia Civil, Claudiomir Reis havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais em 2017 e não retornou para restante do cumprimento de pena pelo crime de tráfico de drogas, sendo considerado foragido do sistema penitenciário.

  A prisão do foragido se deu após a polícia receber denúncia, via aplicativo WhatsApp, informando que Claudiomir Reis estava vendendo entorpecentes em sua casa que fica localizada na rua do Chafariz, no Bairro de Fátima, em São Luís.

  Diante dos fatos, Claudiomir Reis Cantanhede foi preso e encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico de drogas e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente em desfavor do mesmo. Após adoção dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

  Ainda de acordo com a Polícia Civil, essa é a quarta vez que Claudiomir é autuado por tráfico de drogas.

Fonte: iMirante.com


                         Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário